quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mulheres amigas? Homens amantes?

Segundo o google amizade vem do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego) é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. É uma troca de afetos. Uma cumplicidade, troca de confidências, de palavras pura INTIMIDADE. Toda mulher precisa de alguém do seu lado que lhe apóie, ouça sua choradeira quando briga com o seu amor, para escolher aquela roupa, ou então simplesmente para passar horas no telefone contando fofoca. Amigas, isso sim são as amigas. Mas seria possível tudo isso com o sexo oposto? Eis a grande pergunta: Amizade tem sexo? É possível amizade homem e mulher? Um relacionamento intersexual? Desde crianças aprendemos: menina brinca com menina e menino brinca com menino, brincamos de casinha, de escolinha, de fazer compras, enfim, brincadeiras que nos unem e fazem com que os laços de amizade cresçam ainda mais, com os meninos vem a famosa brincadeira de médico, onde a mais real possibilidade de aumentar são apenas os desejos sexuais.
Amigas crescem dormindo uma na casa da outra, na mesma cama, amigos dormem em quartos separados; elas tomam banho juntas, trocam de roupas juntas e ainda escolhem a mesma depilação, já com eles nem mostram a lingerie q estão usando.

Amiga ouve, ouve, fala, fala, consola, chora, já ele, ouve, não fala, não fala, não se mete, não tem o que dizer, nem lagrima para chorar. Amiga abraça, homem quer beijar, amiga toca a outra e não sente, homem toca, sente e reage. Amigas de coração, sentimento e eles de carne, e de prazer. Por essas razões seria possível dizer que Mulheres são feitas para serem amigas e homens para serem amantes. Porém como toda regra tem exceção existem algumas relações que isso é possível, a relação de amizade com o sexo oposto, o primeiro caso é quando sua alma é feminina, ou seja ele é gay; não tem nada melhor que amigo gay, que você sabe que não é seu concorrente em muitos casos, apesar de seu amigo; outro caso quando ele é da sua família, sendo apenas seu irmão, porque no caso de primos, dessa relação pode nascer até gêmeos. Más há o caso de mulheres maduras e amorosas que vêem homens como possíveis amigos e Homens maduros que vêem mulheres como possíveis amigas. Mulheres imaturas vêem homens como puro instinto; homens que são puro instinto não se relacionam com mulheres inteiras. Homens imaturos vêem mulheres como mero corpo; mulheres que são mero corpo não se relacionam com homens inteiros.Saindo das exceções volta-se ao caso, o que seria possível dessa relação. Uma amizade colorida? Uma amizade casual? De trocas de afetos e prazer? De dormir juntinhos na mesma cama, tomar banho juntos, mostrar a lingerie que comprou e ir embora na manhã seguinte dizendo que mais tarde eu te ligo e quando se encontram parece que nada aconteceu? Acho que para nós mulheres isso não é possível né? Amigas amigas, amigos amantes na dá. Se é pra ser amigos que seja de camas separadas. Se é pra sermos amigas que se separem os homens de cada uma!!!!

Helen Márcia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário