quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ESTOU PENSANDO EM VOCÊ




É nos detalhes que compreendemos o sentimento que algum pode ter por nós. Já diz o ditado: quem ama cuida, e é nesse cuidado, nesse carinho, que sentimos o carinho de alguém por nós.
Se amamos, lembramos, se lembramos de quem gostamos, sempre estamos a cuidar, mesmo de longe, não importa o coração trás pra perto sempre. Há tantas formas desse cuidado, o pensar em alguém, saber que alguém pensou em você, lembrou de você, nos torna especiais, seja uma mensagem de orkut, sms, todos traduzem a mesma coisa: lembrei de você, pensei em você.
Acho que no amor lembrar pode ate se tornar vago, melhor o pensar, que não limita o lembrar, não tem hora pra acabar, pode durar alguns minutos, mas também o dia todo e pensar vai além, pensar nos faz sonhar acordado, daí nos remete a suspiros, sorrisos e vontades.
Vontade de cuidar, de ser cuidada! Como é bom pensar em alguém, cuidar e saber que existe também alguém pensando em você.
Então completamos a seguinte frase: Quem ama cuida, pensa e ainda tem a coragem de falar para o outro: eu estou pensando em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário