quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010


DEUS SE ARREPENDE DAS COISAS?

Um dia eu vinha me recordando das coisas que Deus já havia me revelado, lembrei das coisas que não tinham se realizado e indo mais além questionei o por quê?
Se deus nos revelou, se cremos que seremos agraciados, porque ele não cumpriu ainda sua promessa? Será que eu entendi o recado de deus direito? Daí surgiu a pergunta: será que Deus se arrepende das coisas?
Será que ele as vezes pode nos conceder algo e depois repensar o feito? Ou tudo que Deus concede é extremamente calculado? Vixe são tantas perguntas.
Mas axo que Deus planeja sempre a longo prazo, estudando sempre a melhor estratégia e ai não tem jeito é tiro certo! Porém não impede que ele trace planos de ações para provar a nossa confiança nele. Aquele que permanece firme, clama, bate, Deus escuta e concretiza sua aliança, espere com paciência e aceite os métodos de Deus, sempre é o melhor, ele não nos engana, ele é fiel se fores também, creia, acredite no impossível, porque para nós gotas de chuva já fazemos uma tempestade, mas para Deus é em uma tempestade que podemos sentir gotas de amor de deus. Creia, o impossível ele pode realizar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário