terça-feira, 2 de março de 2010

Amigas!!!!!!!!!!

Sou de poucas pessoas na minha vida, porém aqueles que fazem a diferença. Tenho todos os tipos: a defensora, lutadora, a sonhadora,  a menina que cuida da criança e outra que canta, que encanta. São meus tipinhos raros, dificil de encontrar, que não troco, não dou, nem vendo, preço alto no mercado, escassez de oferta, mas não são uma simples mercadoria, são pedras preciosas, que já foram lapidadas naquilo que cada uma sabe de cada uma. São corpo, mente e coração, lhe sustentam nos braços se precisar, pensa como você e melhor ama como você, ama você! São os quatros elementos da natureza: Tem a calmaria da água para lhe abraçar nos momentos dificeis, lhe botam na terra firme quando você voa demais e principlamente deixam o sentimento queimar intensamente dentro de nós. Somos explosão e incêndio, rádio de pilha e telefone mudo, roda gigante e um meigo balanço, somos assim, metade é o que está em mim e a outra o que colocaram em mim!!!

AmOOOOooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário